0 Egoísmo

Eu nunca estive em outro lugar 
senão dentro de mim
Ninguém nunca pôde me tocar
agora está claro que foi assim
As vezes penso em me mudar
talvez seja esse o fim
Mas é preciso confessar
talvez não dependa de mim

Até quando digo que te amo
sou eu quem amo
Até quando digo que é por você
é sobre mim
Até quando sinto
só estou pensando que sinto
Não, nisso eu minto
Os sentimentos eu tenho
mas só eu os provoco em mim
Até quando desejo o seu bem
é porque me faz bem te ver assim

O amor é um egoísmo
É a sabedoria final
de entender que em absoluto
o universo é uno
Não a ninguém a amar
senão eu

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger